segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SENTIMENTOS


Hoje resolvi escrever alguma coisa diferente, nada de textos de livros, nada de poesias ou pensamentos de terceiros, mas sim, falar sobre meus sentimentos.
Desde quando meu pai se foi minha vida nunca mais fui a mesma, a tristeza me invadiu de uma tal forma, tomou conta de mim de uma maneira que não tenho rumo, estou sem vida. Perdi meu porto seguro, a pessoa que me direcionava,o chão que eu pisava.

Sou como uma sacola jogada, do jeito que o vento sopra pego meu rumo, se o vento para, paro também....é assim que me sinto!!

Luto a todo momento contra este sentimento que me sufoca, mas é muito mais forte que minhas vontades de vencer.

Sinto muito em escrever estas palavras e peço desculpas a quem isso ler.....só peço a Deus, proteção!!

Andréa

SEJA FELIZ DE VERDADE!!



Felicidade não é o resultado de condições favoráveis.Felicidade vem da maneira com que você reage para as dificuldades da vida.Há pessoas que têm toda razão para estarem miseravelmente tristes, mas ainda assim vivem com felicidade e prazer.

A todo instante você é desafiado a vencer obstáculos.Diversas vezes na sua vida pessoas importantes o desapontaram, rebaixaram, falaram injurias e mentiras, mesmo assim você deve sorrir e vencer.

Felicidade de verdade não vem da ausência de problemas, vem da superação das dificuldades.Felicidade não é apenas uma reação, é uma escolha que você faz para a sua vida.Em todo instante da vida há lugar para ser feliz.