terça-feira, 7 de setembro de 2010

SAUDADES DE VOCÊ MEU ETERNO AMIGO

Como é difícil tentar acostumar com sua ausência, como é difícil sentar na mesa e não ter você no jantar, no almoço, no café da tarde, como é difícil olhar ao meu redor, te procurar e não te encontrar......como é difícil!!!!
Hoje no café da tarde me lembrei de vc e de como me chamava, me lembrei dos teus carinhos, da sua mão me fazendo carinho, do teu olhar, do teu último olhar que por burrice não consegui entender que estava partindo, me lembrei do teu último sorriso na mesa do café da manhã e depois de alguns minutos te vi saindo de casa carregado, sem vida, mas dentro de mim ainda tinha uma esperança de ver você novamente, sabia que era ilusão minha, mas ainda havia uma pequena esperança dentro de mim. Depois que você se foi meus dias se tornaram os mais difíceis possíveis, os mais longos, os mais tristes, por mais que eu coloco um sorriso no rosto, dentro de mim esta tudo vazio, escuro sem sua luz, sem seu brilho.

Hoje resolvi colocar aqui a ultima carta que me deixou ou a única carta, é nela que tento de alguma forma me encontrar, me enxergar........obrigado por ter feito parte da minha vida, obrigado sempre pelos carinhos, pelo afeto, pelo amor tão dedicado a mim!!

A ÚNICA CARTA:

Oi Fifoca... (era assim que ele me chamava)

Em 15 de Dezembro de 1971 você nasceu, há 34 anos começamos a sentir o que era ser pai e a ser mãe, o trabalho, as doenças, o cuidado, o sofrimento para conseguir de ano em ano poder dizer e sentir alegria!

Nossa filha está aniversariando, a bicicletinha, os ensinamentos que ti dei, saber atravessar as ruas, a escolinha, a adolescência, as madrugadas nos hospitais, tudo foi difícil, mas tudo já passou, agora sentimos um sinal de vitória a qual está cada vez mais próxima, você amadureceu, está andando com suas próprias pernas, sentimos muita alegria ao saber que no dia 15/12/05 você venceu mais uma barreira. Quanto perigo você passou trabalhando sem ter resultado positivo pra dizer: hoje ganhei meu dia! Era só sacrifício parecia utopia, mas hoje damos parabéns a você, não só pelo aniversário, mas porque você não desistiu da luta, você é um verdadeiro soldado, lutadora. Com saúde ou com dor você estava nas estradas, foi maltratada, chamada de turista, mas Deus te guardou e te tirou por cima, tirou da cauda e colocou por cabeça, te guardou e abençoou o teu caminho para que neste dia pudéssemos alegrar e te dizer, FIFOCA meus parabéns, continua sendo maravilhosa com és, tem conosco paciência, porque a vida é de sacrifício e sofrimento, honra teu pai e tua mãe, é o mandamento de Deus.

Desejamos a você muitos anos de vida com felicidade, que seus objetivos sejam alcançados.

Fifoca só Deus sabe o quanto nós te amamos e Deus preparou um presentinho para você, não é grande volume, mas se fosse um grande volume aos nossos olhos, ainda não seria maior que o presente que vive dentro de nós, em nossos corações, és uma riqueza, não tem dinheiro que paga.

Embora somos como uma haste equilibrada em uma pequena superfície, fazemos o possível para não cair, mas o vento da vida nos balança e as vezes pensamos que já caímos e que não levantamos, mas acima de tudo temos o verdadeiro Deus que colocou em nós o maior volume que é o AMOR.

Beijos do seu pai e da mãe, que os anjos de Deus te guarde e faça você lembrar que nós te amamos e não esquecemos de você.

A PAZ DE DEUS ESTEJA EM SEU LAR.
Seu Pai
Fernando

2 comentários:

  1. Sincero o que disse e sinto que esta sua eterna busca por ele é verdadeira da forma que vc falou em seu texto,mas tente e se possível entenda como procurar ele dentro de vc,pois é aí que agora ele vai estar pelo resto de SUA caminhada,ñ gosto muito de falar estas coisas pois nunca tive uma perda desta grandeza,mas sinto que é esta força que terei q tirar do fundo de sei lá de onde para entender esta partidas que nunca queremos que aconteça,ñ consigo imaginar a sua dor...mas o pouco que enxergo sinto o quão profunda é...tenha fé meu amor e tenha a certeza que ele esta aí sempre com vc...ele ñ te abandonaria nunca...nestas horas só a nossa fé é que nos guia e nos conforta.bjs no coração e estarei sempre ao seu lado...com amor fer

    ResponderExcluir
  2. SEM PALAVRAS....OBRIGADA SEMPRE PELO CARINHO E ATENÇÃO.
    BJS

    ResponderExcluir