terça-feira, 26 de outubro de 2010

LARA......LARINHA...LALINHA

3 comentários:

  1. Postei esta foto porq ela me lembra uma cachorrinha que tive, e por coincidência a mensagem na foto fala de despedida...
    A vida da gente as vezes toma rumos inesperados e nesta mudança a Lara ficou com uma amiga que graças a Deus cuida muito bem dela!
    Sds Lara

    ResponderExcluir
  2. Sempre cuidarei dela Déia
    Ela continua um encanto e é minha campainha.
    Sei que foi Papai do céu q a colocou no meu caminho guiado por vc
    Obrigada por ter deixado ela ficar comigo

    Abraços
    Solange

    ResponderExcluir
  3. Me lembro o dia em que a peguei na rua....estava um dia lindo de sol, chegando de Brotas de moto, vi a Larinha próximo a Rod.Annhanguera, parei a moto e pedi a um sr. ali próximo pra segura-la até eu ir em casa e pegar o carro. Quando cheguei em casa, minha mãe olhou e disse: que cachorra mais feia!!!.....mas de tão feia que era com seus pelos de arame, ao mesmo tempo era linda, bricalhona e me dava alegria.
    Resumindo....hj ela está com uma pessoa maravilhosa e não poderia estar em mãos melhores.
    Grande bj Sô!

    ResponderExcluir