segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESCOLHAS

Você pode obter o que deseja ou ficar com as coisas deixadas pelos outros para você. Deixar as coisas acontecerem é muito mais fácil, afinal não requer nenhum esforço de sua parte.O problema é, que quando você simplesmente espera as coisas acontecerem elas não ocorrem do seu gosto.E você fica alimentando uma sensação que a vida está passando e que não está fazendo nada de importante com ela.

A outra escolha, que é conquistar os seus sonhos e ideais, requer envolvimento ativo, toma esforço com foco, compromisso, disciplina e persistência.Todas estas coisas soam como difíceis, e elas com certeza serão.Assim, por ser difíceis, fazem muitas pessoas evitarem ou desistirem deste caminho.Mas quem escolhe este caminho, e persiste até o fim, obterá as recompensas que a vida nos reserva.

Seguramente você pode escolher o seu caminho–andar por estradas conhecidas ou se aventurar pelos caminhos mais difíceis.Qual caminho você está seguindo neste instante de sua vida?

Você tem sorte de poder escolher qual estrada seguir para construir a vida que você deseja.Escolha com sabedoria, por que através desta decisão você irá alterar completamente os destinos de sua vida.

2 comentários:

  1. Oi linda, realmente esta postagem é muito boa e fico feliz que vc tenha gostado.
    bjs

    ResponderExcluir