segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SENTIMENTOS


Hoje resolvi escrever alguma coisa diferente, nada de textos de livros, nada de poesias ou pensamentos de terceiros, mas sim, falar sobre meus sentimentos.
Desde quando meu pai se foi minha vida nunca mais fui a mesma, a tristeza me invadiu de uma tal forma, tomou conta de mim de uma maneira que não tenho rumo, estou sem vida. Perdi meu porto seguro, a pessoa que me direcionava,o chão que eu pisava.

Sou como uma sacola jogada, do jeito que o vento sopra pego meu rumo, se o vento para, paro também....é assim que me sinto!!

Luto a todo momento contra este sentimento que me sufoca, mas é muito mais forte que minhas vontades de vencer.

Sinto muito em escrever estas palavras e peço desculpas a quem isso ler.....só peço a Deus, proteção!!

Andréa

6 comentários:

  1. Vc na realidade nunca precisou desde porto seguro, pois sempre foi segura em suas conquistas. Acho q está na hora de parar de se sentir assim e se levantar e apreender a caminhar com suas próprias pernas q sei perfeitamente que consegue. Deus está sempre do seu lado tenho certeza disso. Ele te guiará p q vc consiga sair desse lugar q não é seu.
    Fica em PAZ e mude o foco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, continua firme, não esquecendo jamais que és uma amada filha do Pai Celestial, Ele te conhece e te ama...te abençoará com a força e a coragem necessárias para continuar sendo uma luz no mundo. Teu pai será eternamente teu...luta para ser feliz porque esse é o desejo dele.
    Lembra da força dessa escritura e segue adiante!“Esforça-te, e tem bom ânimo; não
    temas, nem te espantes; porque o
    Senhor teu Deus é contigo, por onde
    quer que andares”.Josué 1:9
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, meu pai sempre foi meu porto seguro sim e era nele que eu buscava sabedoria pra continuar a luta. Quanto a mudar meu foco, é o que estou tentando fazer desde que ele se foi, mas de tanto segurar tudo sozinha, agora cai, mas me levantarei!Agradeço sua intenção de tentar me colocar para cima.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eternidade, obrigada pelas palavras sábias.
    Meu pai me deixou uma carta escrita e nela tem uma frase que diz assim:

    "EMBORA SOMOS UMA HASTE EQUILIBRADA EM UMA PEQUENA SUPERFÍCIE, FAZEMOS O POSSÍVEL PARA NÃO CAIR, MAS O VENTO DA VIDA NOS BALANÇA E AS VEZES PENSAMOS QUE JÁ CAÍMOS E QUE NÃO LEVANTAMOS.MAS ACIMA DE TUDO TEMOS O VERDADEIRO DEUS QUE COLOCOU EM NÓS O MAIOR VOLUME QUE É O AMOR".

    É nesta frase que ele me deixou que me apego e que leio incansavelmente.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. O seu pai tinha como sua base de sustentação DEUS,o verdadeiro Deus que ele sempre teve uma ligação muito profunda e sempre seguro de sua fé.Ele teve esta fé até o seu ultimo dia aqui e sei que esta fé esta com ele hj mais forte ainda.Na vida acredito que temos que ter Deus muito forte em nossos dias,muita coisa desvia a nossa atençaõ,muitos sentimentos nos levam a pensamentos e atitudes que ñ valem apena.O certo é sempre refletirmos em Deus,tudo que passamos devemos refletir e seguir o caminho que ele nos ensina.
    Minha linda ñ queira resolver questões que ñ cabem a vc,por mais q vc ache q é sua obrigação,mas ñ é pois sua visão é outra e vc nunca vai tomar uma decisão perfeita para os outros.Acredito que vc tenha que pedir para que Deus guie as coisas da melhor forma e por favor ñ se culpe...pois quanto mais vc achar que esta agradando vc pode se surpreender com mais criticas.

    ACIMA DE TUDO TEMOS O VERDADEIRO DEUS QUE COLOCOU EM NÓS O MAIOR VOLUME QUE É O AMOR".

    Esquecemos muito disso...mas faça tudo com amor que tudo dará certo,por mais que vc receba criticas vc terá em seu coração a certeza q tentou fazer o certo.

    Por favor fique bem e vc ñ esta sozinha ñ.
    bjs com carinho
    fer

    ResponderExcluir
  6. Fe, sei que não estou sozinha e ao ler seu comentário, vejo que tens razão e havia me esquecido da fé que ele tinha em Deus.

    Obrigada de coração pelas palavras!!


    Grande bj linda

    ResponderExcluir