segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ANJO DE QUATRO PATAS


GANHEI ESTE LIVRO DE UMA GRANDE AMIGA E RECOMENDO A TODOS A LER HISTÓRIAS JAMAIS CONHECIDAS.....TIVE REAÇÕES DIVERSAS, DEI RISADA, CHOREI DE SOLUÇAR, ME EMOCIONEI!!
NA PAGINA 59 DO LIVRO TEM UMA HISTÓRIA QUE SE CHAMA: ELES AINDA ESTÃO PASSEANDO.... NO FINAL DESTE CAPÍTULO TEM UMA MEDITAÇÃO QUE É A SEGUINTE:

HOUVE UM MOMENTO EM QUE A COMPANHIA E O AMOR INCONDICIONAL DE UM CÃO PERMITIRAM QUE VOCÊ VIVESSE DE FORMA MAIS COMPLETA? HÁ UM CÃO ESPECIAL COM QUEM VOCÊ COMPARTILHOU DESAFIOS EMOCIONAIS E FISICOS?

"chorei muito neste capítulo"!

SEGUE ABAIXO UMA SINOPSE DO LIVRO POR: Allen Anderson
BJS

Andréa (Dé)



A palavra anjo deriva da palavra grega angelos, que significa "mensageiro". E como você irá ver, os cães servem realmente como mensageiros do Espí­rito. Os cães trazem essas mensagens aos humanos: Você é amado. Você não está sozinho. Você é protegido e guiado por um poder divino superior. Cães entregam mensagens como: Quando estiver sozinho, cansado, esmagado pelas questões da vida, eu estou aqui. As pessoas que sofrem geralmente não conseguem ouvir a voz de Deus sussurrando conforto e esperança. Então Deus envia um mensageiro com uma cara peluda, rabo balançando, lí­ngua babando e um coração generoso. Aqueles que conseguem aceitar esse presente aprendem que o amor é um dos professores mais inteligentes da vida. A missão desse livro é abrir seu coração para que possa reconhecer e receber as bênçãos do Espí­rito, mesmo que elas cheguem acompanhadas por um latido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário