
Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião... Dufícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias... Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprio erros.
Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir... Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.
Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma... Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.
Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado... Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente o conhece.
Fácil é viver sem ter que se preocupar com o amanhã... Difícil é questionar e tentar melhorar suas atitudes impulsas e às vezes impetuosas, a cada dia que passa.
Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.
Texto tirado do Livro Ágape de Pe Marcelo Rossi
DÉ você me parece uma pessoa bem simpática além de simpática, não precisa deixar este meu comentário mais recente registrado... estou passando para lhe agradecer e aproveito p/ informar que o texto acima "Quem teve a idéia de cortar o tempo(...)" no caso sempre que posso aviso, este também não é de Drummond estamos em busca da autoria, vide o wikiquote. Beijo grande de coração da Rô (na Comunidade: Afinal, quem é o autor? - orkut)
ResponderExcluirRô, estou tirando o nome de Drummond da frase acima. Estarei visitando a comunidade para ficar mais por dentro destes assuntos.....rsrs.
ResponderExcluirPra mim é uma honra fazer amizade com pessoas como você!!!
Obrigada
Bjs na testa
Aii ai ai moça como eu não tinha seu e-mail deixei o aviso por aqui mas se quiser ficar em modo privado (sem problemas)..."se todos fossem iguais a você" certas coisas seriam bem mais simples, Dé. Apareça lá na "comu", obrigada por valorizar. 'jinho gigante
ResponderExcluir