sábado, 19 de fevereiro de 2011

AVENTURAS, JOGOS E CONQUISTAS


O amor não escolhe hora, lugar ou coração. De repente, ele(a) cruza com você ali, na esquina. Mãos geladas, olhos nos olhos, palpitação... Mas era bom demais para ser verdade: ele(a) é comprometido(a). Diante da verdade, o chão abre embaixo dos seus pés. Você tenta se esquivar, enganar seus sentimentos, mas não tem jeito. O cupido foi certeiro, fazer o quê?, você se apaixonou por uma pessoa que já é de outra(o). E agora?

Está certo, se ele(a) não ostenta uma aliança no dedo, não dá para adivinhar se está ou não disponível. Mas mesmo depois da certeza, muita gente deixa o coração falar mais alto do que a razão. Segundo o psicoterapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Jr., as pessoas mais vulneráveis a esse tipo de relação são aquelas que valorizam as emoções e as aventuras. E como negar a excitação, mesmo que inconsciente, de viver o desafio do romance proibido? O jogo da conquista do "impossível" é um teste de sedução que se dá a cada beijo, a cada gesto. E, para algumas pessoas, é impossível ficar de fora.

“Procuro dar a ele(a) tudo o que a esposa(o) não dá: sexo, beijos, carinho e a minha juventude”

Um comentário:

  1. É UM TEXTO ONDE MOSTRA A VERDADE CRUA E NUA....A AVENTURA É MUITO INSTIGANTE...MASSSSSS....MACHUCA BASTANTE...TEMOS QUE SABER BRINCAR,,,,RSRS

    ResponderExcluir