sábado, 12 de março de 2011

MINHA MÃE


Hoje vim aqui agradecer uma pessoa muito especial em minha vida, minha mãe!
Sei que ela não irá ler isso, pois não sabe mexer em computador e nem enxerga direito para isso, mas foi uma maneira que encontrei para dividir com pessoas amigas que aqui passam meus sentimentos como filha.


Venho aqui mãe simplesmente te agradecer por ter me dado a vida e pra te pedir perdão por durante 39 anos se de alguma forma te fiz sofrer, não era a intenção, mas como alguns adolecentes não têm cabeça, fiz parte de um deles..rsrs.. não me arrependo de nada do que vivi, foi um grande aprendizado que hoje graças a Deus posso passar para aqueles que conheço e que tem a idade que eu tive na época. Obrigada pela paciência que a senhora e meu pai tiveram comigo!!

Mãe hoje sou uma mulher formada, batalhadora, com grande bagagem, procurando fazer o que antes não precisava, pois tinha meu pai,(quanta falta ele nos faz)agora chegou minha vez de ter responsabilidades que jamais pensei que tivesse que ter, chegou minha vez de te dar tudo que me deu, chegou minha vez de fazer o melhor possível para que tenha orgulho de mim, chegou minha vez de te dar carinho, amor, paciência, compreensão, risos, felicidades e mais felicidades, pois você merece!
Obrigada por existir e por fazer parte da minha vida!

Te amo mãe.

Bjs no coração

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário