terça-feira, 15 de março de 2011

SER MÃE É UMA DÁDIVA


CAROS AMIGOS, NO FINAL DESTE ANO FAÇO 40 ANOS E DE REPENTE ME BATEU VONTADE DE SER MÃE, QUERO UM ANJO QUE FAÇA PARTE DE MIM, QUE DE CONTINUIDADE A MINHA FAMÍLIA E ASSIM PROSEGUIR A VIDA!
Um presente de Deus,
SER MÃE é saber falar,
Mas também saber ouvir.
SER MÃE é ensinar e aprender
Com os erros nossos e dos
Filhos.
Com esse aprendizado,
Saber ensiná-los
A fazer um mundo melhor.
SER MÃE é acordar no meio da noite
E não se incomodar em perder o sono,
Para cuidar de uma febre repentina .
SER MÃE é saber entender
Como também saber fazer
Vista grossa em momentos
Oportunos.
SER MÃE é dar luz e depois
Ficar cega
Diante a beleza dos filhos
Que gerou.
SER MÃE é saber ganhar e perder para o mundo.
...É ensiná-los a se prevenir das armadilhas do mundo.
SER MÃE é amar...amar pra vida toda.
SER MÃE é perdoar, ainda que não seja perdoada.

ANNA ( A FLOR DE LIS )

3 comentários:

  1. Poderia ter esta criança de dentro de mim, mas com tanta criança no mundo precisando de amor, decidi por adoção. Vou a uma instituição conhecer as crianças, ver como elas vivem e ficar presente na vida delas para ver minha reação, apartir daí entrarei com os papéis legais. Sei que crianças adotadas passam por certos preconceito na escola, lugares, amiguinhos e outros, mas isso não admitirei que meu filho seja vitima apesar de saber que está propicio a isto, mas ele saberá encarar isso com naturalidade, pois é esta educação que darei a ele e tenho certeza que ele entenderá, pois serei uma mãe presente na vida dele, darei a ele todo carinho do mundo, saberei ouvir, dar conselhos, educar, respeitar o proximo e a si mesmo.....
    Que Deus permita que eu tenha esta virtude e que esta criança venha com saúde, paz e traga em meu lar muita harmonia, alegria e que nos faça entender melhor a vida, pois ser mãe com certeza é uma dádiva.

    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Olá...bonita reflexão...quero dizer que diferenças existem e em cada momento vc saberá dar a resposta certa a atitudes do mundo com vc.Se estruture e tenha certeza sempre de seus sentimentos e Deus saberá te dar o que de coração vc deseja.Saiba q o preconceito poderá acontecer ou ñ com seu filho mas com vc particularmente é quase certo e acho que vc ja notou isso...mas siga seu coração que ele saberá o q fazer e descubra o seu dom e a forma que pode dar o seu amor ao mundo.

    bjs e conte sempre comigo
    T amo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Lindo comentário Fer, agradeço sempre sua atenção e compreensão para comigo!
    Já fiz da minha vida quase tudo, e agora com mais maturidde e responsabilidade quero dar ao meu pedacinho de gente o restante que ainda me tem direito, juntos poderemos fazer muitas coisas sem que um e outro deixem de viver como se deve, tenho certeza que com esta minha atitude me completarei como pessoa, pois ser chamada de mãe deve ser maravilhoso e a maior das recompensas.
    Grande bj t amo

    ResponderExcluir