segunda-feira, 18 de julho de 2011

PENSAMENTO VIAJANTE



Vivemos num mundo altamente estressante, maluco e cheio de novas paranóias, que nos deixam muitas vezes atordoados e sem rumo. Mas saiba que o nosso corpo produz uma vacina eficaz para estes momentos. Ela se chama pensamento positivo.
Esta vacina maravilhosa, que nos acompanha desde o nosso nascimento, pode ser produzida em grande escala e distribuída gratuitamente a quem precisar, por tempo ilimitado, bastando para a sua produção apenas uma palavra, um gesto, uma ação, um carinho, uma mão estendida ou até mesmo um simples e-mail.
A principal estratégia para se construir um mundo novo, organizado pelos horizontes coloridos da felicidade, é propagar a todo instante, do nosso coração, que podemos ser imunes a agressões da realidade da vida, enfrentando com determinação os desafios impostos por ela. O pensamento positivo viaja pelo tempo e não tem hora par terminar. Compreender esta força que habita o seu interior é uma grande oportunidade para realizar seus sonhos dourados de esperança e fé no amanhã que virá.


Adonai Zanoni de Medeiros - Conferencista e Consultor

Nenhum comentário:

Postar um comentário