segunda-feira, 12 de setembro de 2011

HOMOfobia


Conheço muita "sagrada família" que nao tem gays, ...mas os pais são distantes um do outro e os filhos estão psicologicamente abandonados. Como voce chama isso?

Sagrada familia é outra coisa! Preferencia sexual nao forma familias boas ou ruins se houver respeito e amor entre os familiares. O que vejo hoje são pessoas desagregadas, maridos e esposas se estranhando e vivendo cada um sua vida. Mas entao, o marido sobe em um pulpito, prega, ora, le salmos, faz a homilia e pronto! EIS AI UM HOMEM QUE FAZ PARTE DA SAGRADA FAMILIA!
Nao acho certo tomarmos a parte pelo todo e se eu tivesse um filho gay honraria cada celula dele, cada suspiro, cada cilio, cada unha, cada orgao, com todo meu amor.

AMAR REQUER MUITO MAIS QUE PALAVRAS, AMAR EXIGE ACEITAÇAO E FÉ NO AMOR QUE SENTIMOS E EU SINTO MUITO POR TODOS OS PRECONCEITUOSOS.
NAO ME REFIRO A NINGUEM ESPECIFICAMENTE, ME REFIRO A TER LIBERDADE PARA EXERCER O AMOR COM RESPEITO.
SÓ ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário