quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DOMÍNIO



Domínio significa ser senhor de seu próprio destino, ser a pessoa que decide como você vai viver, reagir e sentir em todas as situações que a vida lhe apresentar. Uma pessoa com domínio tem absoluta certeza de que pode dominar qualquer situação, por que acredita profundamente em si. Não tem tempo para autocomiseração ou receio de que não pode dar conta do recado. Quem tem domínio encara os desafios como a própria essência da vida, e os recebe de braços abertos.

O domínio é um nível que você pode desfrutar. Controle o seu próprio mundo, e não aceite nada de inferior. Vá em busca do que realmente quer e sente no mais intimo de si mesmo, em vez de apegar ao familiar e rotineiro, e permanecer nos degraus mais baixos da escada. Confie em si mesmo e aceite os riscos, consiga assim, o sucesso perseguindo aquilo que é importante para sua vida.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto,estava eu fussando no blog de outros e achei esta frase
    "Não somos seres humanos a passar por uma experiência espiritual. Somos seres espirituais a passar por uma experiência humana"

    ....no minimo interessante,se passarmos a ver a vida conforme esta frase começaremos a ver tudo de uma forma bem diferente,como se fosse tudo uma grande aventura que podemos nos divertir ou ñ...enxergaremos uma vida onde uns param de brincar antes dos outros e depois em outra brincadeira nos encontraremos novamente.....pense nisso!!!!Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras Fe...que esta vida seja realmente tudo brincadeira e aventura, para que realmente possamos nos encontrar depois!!
    Bjs na testa

    ResponderExcluir